quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Troquinha *-*

Semana passada chegou a troquinha que fiz com a Rafinha, combinamos uma troquinha com 10 esmaltes e surpresinhas extras. Como ela mora em SP e eu em SC foi legal, pois lá ela não tem acesso a Panvel então, já sabem qual foi a escolha dela né, rsrs. E eu como não encontro muuitas marcas que ela tem por lá, escolhi a Top Beauty, por ter umas cores lindas e o vidrinho muito fofoo (sou apaixonada por vidrinhos diferentes), aushuasha!! Apesar de parecer pequeno o vidrinho contem 8ml, como a maioria das marcas.


Junto com os Top Beauty`s, ela mandou de brinde 3 Big Universo (Jade, Turquesa e Celestial), 2 Coberturas Transformadoras (Rosados e Azulados) e 1 lixinha Polidora.
Adorei tudo. Contando que esmaltes, coberturas e lixas nunca são demais na nossa caixinha ;)



Gamei no Angra dos Reis e no Ipanema. O Colombina também tem uns glitters muito fofos,  e olha que até um tempo atrás eu torcia o nariz para os chegay e cheios de brilho, vou começar a rever meus conceitos e dar uma chance para eles :D

Obrigada Rafinha, adorei te conhecer. Com certeza já estamos levando esse contato a diante e nos falamos frequentemente e em breve faremos outra troquinha com certeza.

Beijos Girls!!
Ah, comecei a comprar as coisinhas para o sorteio :)

3 comentários:

  1. Oii, adorei seus esmaltes, ach oque o cuba com o colombina por cima deve ficar muito fofo!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindos *-*
    Tenho três Top Beauty's nas minha caixinha :B
    Adorei todos. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. [aaa] que bom que tu gostou linda, adorei os teus *-*

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!