quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Testei: Shampoo Linha Vert - Panvel

Eu adoro os produtos da Panvel e tenho sorte de ter uma loja pertinho do meu trabalho, sempre que posso dou uma passadinha por lá para ver as novidades.
A um tempo atrás comprei o Shampoo de Chá Verde da Linha Vert.


É um Shampoo sem sal, e este de Chá Verde é específico para cabelos oleosos, ele promete controlar e equilibrar a oleosidade. Gostei bastante, só não comprei o condicionador porque estou usando o Dove, que falei aqui.
Como a maioria dos shampoos sem sal, ele deixa o cabelo com aspecto seco assim que lavado, senti bastante isso pois tenho química, mas com o uso do condicionador isso é controlado normalmente.
Gostei também que com um tiquinho na mão ele já faz bastante espuma, coisa que alguns sem sal não fazem. Isso ajuda também para que o produto dure mais, por isso acho que até vale o custo x benefício.
O cheirinho é uma delícia, bem cheiro de chá mesmo sabe?! não achei enjoativo :)
E sobre controlar a oleosidade, pelo tempo que estou usando senti pouca diferença, mas acho que isso vai aparecendo conforme o tempo de uso.

Paguei R$9,90.
A Panvel tem lojas no RS e SC, mas quem não mora nesses estados não fiquem tristes, eles tem loja virtual, aqui.


Beijos!!

3 comentários:

  1. Pena que nam inha cidade não tem panvel, só pelo site..rss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. :) sempre ouço que shampoo sem sal é bom , e este de chá verde deve ser super bom !
    http://prosademoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor.
    Eu ganhei o sorteio aqui no seu blog que vem o alicate e mais umas coisas.

    Preciso saber quando você vai me enviar.
    Pois eu trabalho o dia todo e a minha avo vai esperar a encomenda.

    ela fiko quarta,quinta e sex esperando.
    quando voce enviar me mande o codigo para rastrear.
    Assim posso avisa-la para só esperar no dia que chegar.

    Desculpa alguma coisa..

    bjs

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!