domingo, 12 de setembro de 2010

Nova Parceria: Pierre Pardon

Repararam que estamos com mais um banner de parceria ali do ladoo??
siimm, é da Pierre Pardon.
A empresa está a mais de 20 anos no mercado, e é ela a responsável por um dos produtos que mais marcaram a década de 80: o brilho labial moranguinho.
Atualmente, com uma linha completa de maquiagem destinada a consumidoras exigentes, oferece batons, sombras compactas, sombras iluminadoras, gloss, pó compacto, rímel, blush, base líquida, lápis para olhos e boca, corretivo e delineador.
O sucesso da marca entre as internautas fez com que a Pierre expandisse com sucesso sua area de vendas. Hoje os produtos são encontrados em todos os estados da região Sudeste, e também Maranhão, Mato Grosso do Sul,  Amazonas, Santa Catarina e Paraná.

Recebi da marca estes produtinhos para teste e resenha:

Brilho Labial Moranguinho, Gloss, Sombra Iluminadora, Lápis Retrátil para Olhos e Máscara para Cílios.

Agora vou falar de cada um separadamente...

Brilho Labial Moranguinho
Este é clássico.
Quem é que não teve um desses na infância?! *-*
uma delícia, sinceramente não sabia que era a Pierre quem fabrica.
Foi o produto de maior sucesso da Pierre Pardon nos anos 80.
Tem também em formato de uva, maça verde, maça vermelha, sorvete e brigadeiro. Todos com cheirinho de fruta ou chocolate.

Gloss

A promessa da marca é deixar os lábios mais brilhantes, sensuais e protegidos por uma fórmula que contém ingredientes mega hidratantes. A nova fórmula do Lip Gloss confere a textura mais leve, aplicação mais fácil, aspecto de volume aos lábios. Com cores intensas e partículas refletoras de luz. 

Minha opinião: a cor que eles me mandaram foi a numero 02, um rosa forte com um brilho super lindo. Na embalagem a cor não parece tão forte, mas no pulso e nos lábios fica bem marcante.
Eu que adoro gloss, com este não foi diferente apesar de não curtir muito cores muito fortes nos lábios, gostei também que não fica com aspecto grudento e escorrendo nos lábios. E o cheirinho também é muito gostoso, só nao senti diferença nenhuma quanto ao volume nos lábios.

Sombra Iluminadora

Ideal para ser usada a noite, a Sombra Iluminadora transforma o olhar. Cores luxuosas e efeitos luminosos dão sofisticação e atitude ao olhar.

Minha opinião: A cor que recebi da sombra iluminadora foi a numero 10, um champanhe iluminado.
A sombra vem em pó solto, que com um toque com o dedo já pega o suficiente para aplicação. Reparem na foto acima, esse tantinho que peguei no dedo é o mesmo tanto que passei no pulso, da foto ao lado. Gostei bastante dessa sombra, como prometem ela é ideal para ser usada a noite, pois brilha bastante. Se for usada de dia, tem que passar bem pouquinho mesmo para não ficar tão brilhante.

Lápis Retrátil para Olhos

O lápis tem textura leve, agradável, e com cor super intensa.
A ponta fina permite precisão no traçado, facilitando o uso. É ideal para olhos esfumados.

Minha opinião: Recebi a numero 01, o preto.
Realmente ele é super leve e com uma super pigmentação.
Testei ele como delineador e na linha d`agua. Confesso que gostei mais dele como delineador. Mas na linha d`agua, tbm não é de se dispensar, fica bem forte e marcante. Um dos produtos que mais gostei ;D

Máscara Modeladora para Cílios

A Máscara modeladora da Pierre Pardon, deixa seus cílios perfeitamente definidos e curvados.
Possui longa duração e é a prova d`agua.
Minha Opinião: Recebi a máscara preta, que corresponde a cor numero 01.
Reparem na foto que deixou meus cílios mais curvados. (Para comparar, com mascara e sem, veja foto acima aonde falo do lápis retrátil, lá estou sem mascara alguma.)
Porém, não achei nenhum efeito super especial nela. Ela curva como a maioria das outras também curvam. Sobre a duração, não tenho como falar agora pois só passei a máscara para a resenha e logo tirei, mas acredito que por ser a prova d`agua, deve durar bastante (quem já usou, me corrija se eu estiver errada).

Então é isso garotas, espero que tenham gostado e ajudado vocês um pouco. No geral, gostei bastante dos produtos. 
Agradeço ao Edmilson da Pierre Pardon por ter mandado os produtos e dar um voto de confiança a mim e ao blog.

Beijos!!

4 comentários:

  1. Que produtos lindos, quero todos pra mim.
    Aliás, eu também não IMAGINAVA que esse moranguinho que todas tinham quando pequenas era da Pierre. Mas, eu tinha ele. kkk-
    E uma amiga tinha o de uva, e a gente se invejava, mas, enfim. kk

    Adorei o post, beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Pierre *--*

    Vitoria Pereira

    http://byminhasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Deeus, eu nem me lembrava mais desse batom de morango!
    Lembro que tinha os sabores tuti-fruti e o morango.. Esse é o tuti-fruti né?

    Humm dá água na boca só de imaginaar rsss
    Eu tinha até esses dias aqui em casa... :T
    Adorei o post!!!


    Recomendei o blog *------------*

    http://comunidadeebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo!
    A máscara parece ser boa, gostei do pincel aplicador.
    Bjo

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!