sábado, 25 de setembro de 2010

Novas Aquisições

Oii gentiii, tudo bem com vooceess?? (oi Sabrina Sato) uhaahsua
 Bomm quinta feira foi ''O'' dia,  na hora do meu almoço saí a procura das novas coleções de esmaltes. Fui em três farmácias, e quando saí do trabalho fui em mais uma loja de cosméticos.
E olha o resultado:


Nem todos que eu comprei são novidade, mas como não tinha achado por aqui ainda, resolvi levar.
na ordem dos vidrinhos:

Eliana Super Pérola - Florença da Coleção Neon Passion / Cherry da Coleção Neon Citric / Palermo da Coleção Neon Passion
As duas coleções lançadas no começo de julho se não me engano.
Para as meninas aqui de jaraguá, encontrei esmaltes Eliana na Farmácia do Calçadão, a R$ 2,50.
Big Universo - Coleção Primavera Verão 2011 Acqua / Boreal / Tropical 
Juro que não esperava encontrar essa nova coleção por aqui tão rápido, contando que aqui demooora pra chegar essas novidades.
Encontrei a nova coleção no Armazém dos Cosméticos, a R$ 2,50.
Ana Hickmann - Poderosa! / Axé / Forró
o Poderosa! é da coleção Atitudes!, e os outros dois são da nova coleção Dance Comigo.
Encontrei na Farmácia Receituário, a R$3,00.
Dote - por Simone Nunes - Frapê de Uva / Frozen Papaia
É da coleção lançada no SPFW com parceria da estilista Simone Nunes.
Encontrei na Farmácia Manfio, a R$ 2,40.

Bom, quem quiser algum swatch é só pedir. Mas tenho em mente que vou usar todos logo, pois adorei todos e tou louca pra usar os novos da BU já, queem sabe não é um deles o escolhido de amanhãaa, heein?!! :D

Inscrições para o sorteio somente até hoje a meia noite ok, clique aqui!!

Beijos!!

7 comentários:

  1. Adorei as cores e as marcas tenho todas estas marcas e adoro!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaah que visão linda ^^
    faz tempo que não compro esmaltes :/
    Belas compras, vou a procura :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas compras, principalemnte os Bu e os Dotes, lindos!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei todos!
    As cores estão lindas!
    Vou procurar *-*
    Beijos

    http://byminhasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii.. otimas comprinhas hein...
    entre os que você comprou eu só nao tenho esses novos da AH e Dote =/ Estou anciosa para comprar :)
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Se eu ver eles todos por aí me olhando, levo pra casa sem pensar duas vezes.
    Sorte nossa que Jaraguá realmente está evoluindo *-* ADORO haha

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!