segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fique linda sem gastar muito


Recebi a revista Claudia deste mês (aquela, com a gatona da Cláudia Raia na capa), e enquanto folheava me deparei com uma notinha com algumas dicas de como ficar linda sem gastar muito. As dicas (de ouro!), não são nenhuma novidade mas, muitas vezes esquecidas por nós sendo assim, vou relembra-lás a vocês:

''Uma maquiagem curinga não pesa muito no bolso: uma boa base, rímel, batom e um trio de sombras neutras, de preferência nos tons de bege e marrom (que vão bem de dia e a noite). E, com um kit de manicure (alicate de cutículas, cortador, lixa, espátula, acetona, algodão, base e esmalte), você faz as unhas em casa, economizando no salão. Se tem dificuldade em passar esmalte, opte pelos tons mais claros, como o nude. Para dar um charme especial ao look, invista em acessórios como lenços, broches, brincos e anéis.''

Então meninas, achei super válida essas dicas. Sem contar que o kit de maquiagem citado acima é o essencial e indispensável para qualquer uma de nós. Para quem está começando agora, recomendo ter um produto de cada destes citados acima, o resto vai conquistando mais pra frente conforme você pode. Garanto que com com uma base e um bom rímel para realçar o olhar você já vai se sentir mais bonita. E o kitzinho de manicure também é super válido eu por exemplo, não gasto mais com manicure de salão, faço em casa quando tenho tempo e vontade.


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!