domingo, 12 de setembro de 2010

Esmalte do Findii

Oii meniinas,
o esmalte do findi de hoje é da nova coleção da Avon: Suave Malícia.
a cor é o Deliciosa.


Um rosa pink, super parecido com o Penélope Charmosa da Risqué. o Deliciosa só é um tiquinho mais fechado e forte.


Super fácil de aplicar e fechou bem com 2 camadas.
Aliás, meus parabéns a Avon pelas nova coleção e cores. Todos os lugares aonde leio só vejo elogios quanto aos novos esmaltes, em relação a duração, pigmentação e cores. E eu continuo essa ''corrente'' de elogios.

Ótimo resto de domingo e começo de semana!!
Beeijos!!!!!

Ahh, viram as fotos?? *-* camera de boa qualidade é um negócio néé?!
Comprei uma Sony HX1 semana passada. O blog agradece :D

11 comentários:

  1. Ah, que lindo.
    Não tenho nenhum da coleção nova deles ainda D:
    Mas, adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum esmalte desta coleção, mas as pedras que tu tens do colar que usou na foto eu tenho....e acho lindas! rsrsrrsrs.
    pode deixar que vou divulgar o sorteio lá no blog!

    beijos
    Greice
    Blog Amigas & Mulheres

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Essa coleção nova não tá dando bolinhas como era de costume com os esmaltes da Avon?

    bjo

    @ine_ine

    ResponderExcluir
  4. ine: olha, pra te falar a verdade os esmaltes da avon nunca me deram bolinhas...sempre me deu muito bem com eles!!
    e essa coleçao está divina :D

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Esse esmalte ficou lindo em vc.
    Essa coleção da Avon de esmaltes está demais mesmo. Amei.

    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  6. Olá! Atualizo o blog da loja Carmela de Jaraguá, sobre moda e beleza. Fiz um post indicando o teu blog, veja lá: www.blogdacarmela.com.br
    Parabéns pelo Blog! Bem bacana!

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor!!:)

    Bjo.


    http://eatmeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindooo! Suas unhas são maravilhosas!

    Obrigada pela vistinha no UltraGirl flor.
    Beijokas e ótimo final de semana pra ti :)

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!