segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1° Sorteiooooo

Como prometidoo, está no arrr o 1° sorteio do Esmaltes e Cosméticos!!


A alicate foi a Merheje quem cedeu, já a espátula eu mesma comprei.
os lencinhos foi tambem nossa parceira Océane quem cedeu.
os 4 esmaltes e a lixa decorada, ambos da Panvel são presentes meu :)

    Vamos as regras:
 ● Seguir o blog (só clicar em seguir ali do ladinho)
 ● Ter endereço de entrega no Brasil
 ● Preencher este formulário
 ● Após anunciado o vencedor, a pessoa será avisada pelo email que cadastrou no formulário. A mesma terá 48 horas para responder. Caso nao faça, o sorteio será refeito.
 ● o sorteio começa hoje (13/09) e vai até dia 25/09 as 23:59hs. O resultado será publicado aqui no blog, dia 26/09.


Podem começar a se inscrever entaao, e boa sorte a toodaas :D
qualquer dúvida por favor, deixem nos comentários.


Ahh, o que acharam do novo layout? eu adoreiii!!

Beijos, beijos!!

45 comentários:

  1. 25/08 ? rs ainda dá tempo de arrumar!
    Pode apagar o coments depois rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nanda: ahh boa observaçao, obrigadaa :D

    ResponderExcluir
  3. Participando. kkk
    Ficou show o novo layout!

    beijos talyy :**

    http://comunidadeebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai q tuuudo...amei o layout e quero muuito esses esmaltes da Panvel.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o Layout *-* :)
    Participando \o/ HAHA

    ResponderExcluir
  6. Participando adorei o layout parabens

    bjkss

    ResponderExcluir
  7. Minha oportunidade de ter um esmaltinho da Panvel, tô dentro!!! rsrsrsrrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. :X pronto já estou no sorteio e vou ganhar, hehehe

    Maysa
    Esmaltes e Ponto

    ResponderExcluir
  10. Nossa o layout ficou lindo!
    E amei esse sorteio, pois onde moro não existe Panvel! E sempre achei as cores tão lindas!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Estou participando!!! hehe. E que São Longuinho me ajude, porque estou precisando de tudo o que posso ganhar!!! Beijos querida! Tmb gostei do layout, tenho percebido que os menos carregados de cores e mais são mais bonitos!

    ResponderExcluir
  12. Oiii!!!
    Obrigada pela visita, já estou participando do sorteio e o novo layout tá lindo, parabéns =]
    Bjus***

    ResponderExcluir
  13. Oiii..
    adorei seu blog..
    gosto de tudo que tenha esmaltes e maquiagem..

    :)
    e ja estou participando.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog!!!
    Estou realizando um sorteio no meu blog, quer participar?: www.barbies2hellokitty.com
    bjs
    barbie

    ResponderExcluir
  15. P.A.R.T.I.C.I.P.A.N.D.O !!!!
    Boa sorte para todas =D

    ResponderExcluir
  16. Participando, seguindo e querendo ganhar! Parabéns pelo blog e obrigada pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.
    Um abraço.

    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  18. Ótimo blog, adorei!
    Participando tb...
    Onde vc compra essa marca de esmalte aqui em jguá?
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindo seu blog !! Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Oi. O layout está lindo e adorei o sorteio. Já estou participando!!!!!!!!.

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Talita, tudo bem?
    Costumo entrar diariamente no blog da Carmela, e vi o post que as meninas fizeram para você. E já estou lhe seguindo! :)
    Gostei do sorteio que você está fazendo, mais gostaria de tirar uma dúvida, me cadastrei com o e-mail do meu pai (Eugênio Amorim) e no formulário eu preencho como Eugênio ou como Maísa?

    Beijos, obrigada

    ResponderExcluir
  22. Claudia Deretti: olá Claudia, compro na própria Panvel, localizada na frente da Seifert, porem agora eles estao se mudando para ao lado da Ravelli :)
    Eles tem produtos com marca propria, muito bons!! Eu adoro :D

    ResponderExcluir
  23. olá adorei o blog!!
    não conhecia, ahh que legal que é de jaraguá tbm sou!

    ResponderExcluir
  24. o sorteio mais simples que já ví..
    .odeio quando tem que fzr monte de coisas...
    :S

    bzo

    ResponderExcluir
  25. Participando e Divulgando!

    http://rejaneq.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-esmaltes-e-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  26. Oi,
    Divulguei no meu blog:
    http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/09/sorteio-de-kit-para-unhas-no-blog_19.html

    Um abraço;

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    Adorei o blog, e ja to seguindo e participando do sorteio =)
    Ahh sem querer abusar, queria deixar aqui me contato se alguem se interessar pelos produtos Yes! eu sou revendedora e mando para todo o Brasil ^^
    cammys04_nunes@hotmail.com
    ps: vendo tbm De Millus e Avon

    BjaoO!

    ResponderExcluir
  28. Esses esmaltes da Panvel parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  29. ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei

    ResponderExcluir
  30. O layout está lindo! Parabéns pelo blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!