sábado, 18 de dezembro de 2010

Nail Airt com Sombra em pó

A um tempo atrás vi no site da globo uma nova tecnica de nail art usando sombra em pó solto, aquelas tipo Asa de Borboleta :)
Achei o máximo e essa semana lembrei e resolvi testar.
Para fazer essa técnica vc vai precisar de um esmalte (jura né?!) para usar de base, uma sombra asa em pó solto de sua preferência e um pincel.


 No meu caso, usei como base o Uva da Avon, com duas camadas e a sombra Iluminadora da Pierre Pardon na cor 01, ela é branca com uns brilhos furta cor, por isso na unha ela ficou azul/roxa.


Comece pintando as unhas normalmente com a quantidade de camadas que precisar para cobrir bem. Na última camada ainda com o esmalte molhado, pegue o pincel carregado de sombra em pó e 'salpique' na unha, cuidado para nao encostar o pincel na unha com o esmalte molhado, pode borrar.
Faça esse processo em todas as unhas. Depois de terminar, passe um óleo secante ou extra brilho para uniformizar a sombra na unha.


 Me desculpem o esmalte faltando perto da cutícula, mas é que pintei na quinta feira e só tirei foto hoje, sábado :)
Eu adooreii, achei liindo e até o bebê gostou *---*
Até fica parecendo flocado :D

É super fácil de fazer, porém dá um pouco de sujeira por conta da sombra, quando terminei minha toalhinha e minha mão estavam suuper brilhosass, suahsuahua!!

Já to querendo testar com um esmalte vermelho e sombra dourada para o Natal, acho que vai ficar bom ;)


Beeijoos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como falei pelo twitter, já fiz essa nail art e fiz justamente essa que você quer: Vermelho e Dourado *-* lindo lindo!


    Beijo

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo q ficou,os desenhos que ficaram na unha me lembraram fogos de artifício no céu, parabéns pela técnica =]

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!