segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novas Aquisições: Comprinhas de Buenos Aires

Como comentei com vocês, meu irmão foi pra Buenos Aires a algumas semanas atrás e pedi pra ele trazer algumas coisinhas pra mim :D
Fiz uma lista com bastante coisinhas, já que sabia que ele não iria encontrar a metade e por nem saber o preço de lá. É complicado pedir pra um homem trazer essas coisas, ainda bem que foi as amigas dele junto que ajudaram, hausahsuhsa!
Até coloquei coisinhas da MAC na lista mas ele não me deu essa alegria, auhsuahsua.
Mas não tem problema, pretendo ir pra lá em breve também, daí trago tudo o que eu tiver vontade ;)

Então vejam o que ele trouxe:



1. Blush da Magnólia (pelo que procurei, esse é o nome da marca), Cor 03 Malva, ele é lindo e suuuper pigmentado. Tem que cuidar pra não ficar com cara de palhacinha.
2. Pó Compacto da Emolan - Cor 02.
3. Hidratante Body Lotion Victoria's Secrets na fragrância Berry Kiss, uma mistura de Framboesa, creme com nozes e rosas. Um aroma marcante e bem sensual. Peeeensa num negócio cheirosoo.
4. Stay Glossy da Rimmel London - É um gloss na cor Fuchsia Fever (360), rosa pink suuper pigmentado e liindo.
e um Gloss da Farmacity - na cor Summer Kisses, é um beginho com brilhos pratas, super liindo e discreto, só não gostei do cheiro dele. arghh!!
5. Mascaras Maybelline - The Classic Volum'Express na cor Preta
e The Colossal Volum'Express na cor Marrom.
6. Duo de Sombras da Emolan - Na cor 06, um rosinha e um roxinho bem fofs.
7. Lápis Delineador com Esfumador da Farmacity - Na cor Marrom.
8. 2 esmaltes da Farmacity, nas cores 49 Gloria Verde Agua e 48 Andrea Celeste Cielo.
9. 3 esmaltes da Maybelline, nas cores 155 Bubble Gum, 235 Cassis Frappe e 06 Deep Red.


Bom esse post é só pra mostrar as coisas que ele trouxe, vou mostrando as coisas melhor e mais de perto conforme for usando.
Mas eu adoreii tuudo, to bem feliz com minhas comprinhas de Buenos Aires *---*


Beeijos

5 comentários:

  1. Ah, que coisas lindas. Adorei tudo, priiincipalmente os esmaltes né. haha.
    Mas o hidratante da Victoria's Secrets é meu sonho de consumo, haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas :)

    Tenho uma máscara amarelinha da Maybelline que nem a sua *-*
    E os produtos da Victoria S. são P-E-R-F-E-I-T-O-S!
    Eu tenho um shower gel de Vanilla Lace e é divindo *-* coisa mais cheirosa!

    Hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia amarrr ganhar os itens: 5,8 e 9. ;)

    Meninass!! Primeiro SORTEIO do Potinhos Coloridos (http://www.potinhoscoloridos.blogspot.com/). Que tal ganhar a coleção completa da Dote-Style?! Participem! Entrem e vejam as regras! É facil ganhar. Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Amiiga,
    dá a dica do Rosa tropical da colorama, suuuuuuper lindo! ótimo pro verão!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais eu mergulho nesse mundo da blogosfera mais eu me encanto com os produtos que vejo...Adorei as comprinhas!!!

    Bjos
    Sagitária
    http://www.mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!