sábado, 15 de maio de 2010

Selinho

Oii Meniinas,
a Pri do http://coisasdapripri.blogspot.com/ me mandou este selinho :D
Adoreii, obrigada queriida!!




Como regra eu preciso dizer "quais as três lembranças da minha infância"

a primeira foi quando aprendi a andar de bike, eu andava em um pé só pq nao conseguia me equilibrar, hasyuahsya... era engraçado!!
a segunda lembrança é o primário, ahh como era bom aquele teempoo, amigos e colegas que eu vejo até hj mas que infelizmente nao tenho mais aqueeele contato!
e a terceira foi quando nossa casa ficou pronta e viemos morar pra cá... vizinhos novos, colegio novo, amigos novos. e foi nesse colegio que conheci as melhores amigas que alguem pode ter ;D

E as regrinhas são:

1-Postar o selinho no blog;

2- citar três lembranças fofas da sua infância;

3- indicar 6 blogs fofos.

E os blogs que indico são:


Fernanda do http://unhasparade.blogspot.com/

Marina do http://belezademarina.blogspot.com/

Karine do http://meumundinhomakeup.blogspot.com/

Amandinha do http://cosmeticosetendencias.blogspot.com/

Amanda Ramos do http://maniadeesmalte.blogspot.com/

Alana do http://meuesmaltems.blogspot.com/


é isso aii,

beijiinhos giirls!!






4 comentários:

  1. OI TALLY. AMEI O SELINHO. JÁ ESTÁ NO MEU BLOG NO LADO DIREITO NO LINK MEUS SELINHOS. OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. BEIJUS

    ResponderExcluir
  2. Tally!
    Nossaaaa
    que máximooo
    adoreiii
    brigadaa
    bjs
    Amandinha

    ResponderExcluir
  3. Fernanda - unhasparade.blogspot.com16 de maio de 2010 17:30

    Tallyy, vc é uma fofa. Já postei, dá uma olhadinha.

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. ameei!
    muito obrigada por me indicaar!
    o/
    postarei ele no meu!
    beijiinhos.

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!