segunda-feira, 24 de maio de 2010

Parceria

Geentee, estou muuuito feelizzz, hoje consegui a primeira parceria do blog, e com ninguém mais ninguém menos que a Passe Nati!!

E como todos já sabem, a Passe Nati conta com linha de esmaltes das mais diversas cores e efeitos, cutelaria, acessórios para unhas artísticas e muito mais!!
Assim que chegar os mimos que eles me enviarem eu posto aqui pra voces ;)

Estou muito feliz!!
Muito Obrigada Passe Nati.
e Muito Obrigada queridas leitoras, o blog está crescendo a cada dia e devo tudo isso a vocês!!


Beeijos, Beijoos!!

5 comentários:

  1. Legal! Sucesso com o blog! =)

    =**

    ResponderExcluir
  2. Vc vai adorar! :)
    A Passe Nati é demais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que venham muitas outras :)

    Sucesso!!

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom Taly!
    Adorei a sua visita no meu blog e vim retribuir..
    to seguindo o Blog!

    segue o meu!
    beijoca

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!