quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Voltei :)


Olá meninas, tudo certo??
Bom, deixa eu me desculpar com vocês pela falta de atualização do blog, deixem-me explicar :D
Primeiro que fui para a praia na primeira semana de Janeiro, curtir as merecidas férias. Muito sol, mar e risadas com a minha prima loca, o bebê não pode ir junto pois estava em curso pela empresa.
Mas enfim, daí voltei da praia e quis curtir o pouquinho que me restava das férias ainda. Logo, voltei a trabalhar mas sinceramente queria um pouco de tempo de tudo isso aqui, decidir se iria continuar ou não com o blog. Afinal, mês que vem começo a facul e não vou ter tempo pra nada ;x
Mas eu amo isso aqui e me dediquei muito até agora, plantei frutos pra isso aqui e quero colher também. Aliás, graças a Deus já consigo ver resultados positivos em algumas coisas. Quero também achar uma colaboradora para me ajudar, alguém se habilita?? Vou fazer um formulário para quem quiser se inscrever :)
Enfim, o que eu quero queridas leitoras é que tenham paciência. Continuarei blogando e atualizando, porém pode ser que com menos frequência.

 Agradeço a cada uma que me acompanha, a cada seguidora, a cada comentário, a cada tudo.
Isso faz toda a diferença.

Muuito obrigada!!


Beeijos

Um comentário:

  1. Não desista não!!! Força aí pois você ajuda muita gente nesses processos de experimentar e tals. Tenho pego idéias tuas pra pintar unhas e até mandei minha manicure comprar essas cores que tem aqui. Vai ser difícil sim, cansativo mas estaremos aqui contigo pra animá-la! beijos e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!