domingo, 8 de agosto de 2010

Esmalte do Findii

Olá meninas,
depois de uma semana sem esmaltar minhas unhas, siimm uma semana :O
o problema é que elas estavam quebrando muito, todas deformadas e descamando, então resolvi cortar todas e ficar essa semana toda sem nada, para elas respirarem um pouco. Mas ontem não me contive, não aguentava mais olhar minhas unhas nuas, então resolvi passar o Abalou! da Ana Hickmann.


Na primeira foto na luz natural e na segunda, na luz do sol.
Posso dizer que a cor é linda, um vermelho meio marrom na minha opinião com uns brilhinhos que só aparecem no vidrinho.


Mas vou dizer que não gostei de esmaltar ele. Podem ver como manchou bastante na foto acima mostrada na luz do sol. Amanhã ou depois já me revolto e tiro pra passar outro :)


Tenham um ótimo resto de domingo, e eu estou indo logo pra pizzaria encher a pança.
Aguardem que essa semana venho com uma novidade super maravilha pra mostrar pra vocês!

Beijos, beijos!

6 comentários:

  1. Essa cor é linda e ficou ótima em vc.

    ResponderExcluir
  2. Menina, este esmalte abalou mesmo hein!!
    beijuu
    ww.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. !!!!LINDA ESSA COR!!!!JA ESTOU TE SEGUINDO!!!!PASSA NO MEU BLOG TBM!!!! ATE MAIS............

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, ainda não vi nenhuma esmalte dessa coleção da Ana Hickmann aqui pelo Recife... :(

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor....
    estou numa fase que não consigo ficar sem esmalte....pois estou tentando deixar minhas unhas respirarem mais confesso que está muitoooo dificil.....me sinto relaxada senão estou com elas pintadas....rsrsrsrs...essa semana tentarei...domingo passei o pimenta rosa.....amo esmaltes e estou sempre comprando, comprando, comprando....esse da ana eu ainda não tenho, mais te garanto que amanhã eu irei passear pela loja de cosméticos....rsrsrsrs...uma otima semana...

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!