terça-feira, 29 de junho de 2010

Testei: Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D'água

Bom dia Meninas, 
Estive lendo por aí muito mais elogios do que críticas sobre essa Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D'água da Avon. Por isso não esperava a hora da que eu tinha encomendado chegar. E finalmente cheegou \o/, fui correndo pro espelho testar e ter minha opinião sobre o produto:

 Super Curlacious - Avon

A Máscara promete:
Cílios 100% curvados até o final do dia;
Fórmula leve e de fácil aplicação;
A prova d`agua;
Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato.

Meus cílios são pequenos, então preciso usar máscara para dar aquela realçada no olhar.
Veja abaixo o teste:

Reparem que a diferença foi enorme em mim, simplesmente adoreii, alonga e curva muito os cílios.
Muito fácil de aplicar, não deixa os cílios 'embolados' e seca muito rápido
Passei no começo da tarde e a noite ainda estava intacto, tomei banho e não saiu de maneira nenhuma na agua, tive que passar demaquilante depois pra sair e ainda foi um sacrifício.
Super aprovado por mim, uma das melhores que usei até hoje ;)



Beijos girls!!

20 comentários:

  1. Gostei do resultado!
    Não vejo a hora da minha chegar! hehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Legal! Só tinha lido falando mal até agora! haha

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Simplesmente maravilhoso o resultado!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra comprar tb! todo mundo esta falando bem dessa máscara da Avon.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Que lindo que ficou nos seus cilios!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. mto legal, valeu a dica.

    ResponderExcluir
  7. Gente funciona mesmooooooooo hein!
    Vou comprar, adorei!

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  8. Nossa... que efeito bonito que ela dá! Eu faço parte da turma que só tinha ouvido mal sobre essa máscara! Até minha irmã disse que ela era fajuta kkk. Agora eu quero!

    Obrigada por sua visita lá no blog... eu também acho que a Boticário deveria vender todas as linhas que lança, a todos os Estados do País. Vamos ver se na loja virtual será vendida... quem sabe?

    Beijokas
    Ara
    @maoslindas

    ResponderExcluir
  9. Deu um super efeito no seus cílios, adorei.
    Tinha visto falar tão mal dela.
    Nem comprei porque é a prova d'água.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Flor que coincidência, usei a minha hoje pela primeira vez! Tb tive um resultado parecido com o seu, alongou muito! =D
    Nossa eu sabe como eu tirei ela no fim do dia? Do mesmo jeito que a Big Eyes da Eyeko! No banho deixo cair bastante agua morna/quentinha nos cílios e depois vou puxando muuuuuito de leve com os dedos que ela sai em tufinhos! Sáo não pode esfregar senão ela gruda! =D
    Vê se dá certo com vc assim! Usar demaquilante nos cílios é chato né... beijos!

    ResponderExcluir
  11. nossa, é bom mesmo néé?! eu pensei em pedir no ultimo folheto, mas deisisti! hahahahaha
    no proximo eu peço!
    adorei o seu blog!
    beeijos

    ResponderExcluir
  12. oi taly!
    que bom que vc testou. eu jah to cansada de comprar essas máscaras, espirrar e ficar parecendo um urso panda!
    brigada taly!

    ♥ www.esmaltinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz por ela realmente fazer efeito rsrsr
    pois estou esperando a minha chegar :)
    já estou te seguindo

    Beijão flor
    dá uma passadinha
    http://deliriosdadayse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Meus cílios tbm são pequenoosss, necessito!

    ResponderExcluir
  15. Nossaa Talyy, ficou realmente bem diferente!!
    A gente já postou sobre a mascara.. Adoroooo!
    Beijãoo
    useearrase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OI TALLY. QUE FEITO HEIN? PARECE SER ÓTIMA. EU ANDO VICIADA NA MÁSCARA THE COLOSSAL DA MAYBELINE E NA DA EYEKO. PRECISO COMPRAR ESSA DA AVON PRA TESTAR. BEIJUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  17. Nossa que bacana gostei da resenha. ótimo saber, porque tenho olhos sensíveis uso lentes de contato! Beeijo

    ResponderExcluir
  18. Eu já pedi essa máscara. Só estou esperando chegar

    ResponderExcluir
  19. Nossa ele curva mesmo, eu quero!!!!!!!!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir

Comente!! Fique a vontade!!
Qualquer dúvida será respondida aqui mesmo ;)
Obrigada!!